session de slalom, acompalhada pela midia

Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Post Reply
Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

session de slalom, acompalhada pela midia

Post by Bruno Ribeiro » Sun Oct 28, 2007 1:19 pm

é galera...
eu ontem, com mais dois amigos fomos far um rolé no túnel,
aproveitando que o mesmo esta interditado.
pegamos uma ladeira reçem-capiada, um tapete, por causa do pan.
ai aparecemos no video da RJTV, um programa da emissora local.
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0 ... 99,00.html
na parte de 1:10 min
e uma materia, http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... ADUTO.html
e no jornal de hj...
abraços

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Sun Oct 28, 2007 11:17 pm

Image

Se a coisa pega hein.....
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Mon Oct 29, 2007 1:23 pm

muito bom!!!!galera do Rio nao sei se vcs notaram, mas tem muita gente reclamando porque o indiao colocou seu evento como contando pontos pro ranking nacional(mesmo sendo pontos de menor valor pelo tamanho do evento); intao o que eu goatria de pedir a vcs e que porcuram desde ja um bom lugar e verifique possibilidade e tramites com prefeitura etc,etc para noa no ki vem realizarmos um grande evento no RIO e acabarmos com palhacadas e ciume em geral!!uma boa ideia e estar em contacto co o Guto Jimenez e Cesinha Chaves para isso,ok?vamulah...

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Thu Nov 01, 2007 12:29 am

é eu to ligado...
e concordo com a atitude que alguns tiveram em tirar
estes pontos do champ, pq o nivel tava baixo, em relação
aos outros que estavam contando pontos para o ranking...
eu quero levar para frente sim o slalom aqui no rio.Mais aqui
o que reina é o speed...
ai mais algumas fotos...
Image
Image
Image
Image

mais vamos ver esta parada ai...
já mandei um MP para o guto, para combinar um rolé...

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Nov 01, 2007 9:59 am

Acho que seria interessante vcs guardarem estes recortes de jornal para adiciona-los a uma possivel proposta para a realizacao de um evento grande ,pois ja tendo atraido a tencao da midia (se tiverem tambem a materia que saiu no rj tv, melhor ainda)e aderindo isto a uma proposta para a secretaria de esportes da prefeitura do rio(isto seria o primeiro passo para a realizacao);acho que vc tem uma forte chance de quem sabe ate conseguirem a liberacao deste pico mesmo ou no minimo de algum outro ate melhor;o Guto realmente pode ajudar vcs muito nestas questoes, ele sabe o caminho que tracamos aqui em Sampa pra fazermos os eventos , trabalha e participara de todos nossos eventos;a nossa formula tem funcionado bem e acho que podemos repeti-la ai no rio ate mesmo usando o sucesso daqui de Sampa como exemplo(fizemos tres eventos em menos de 6 meses!!).Morei ai no Rio de 90 a 95 e lembro de andarmos bastante na estrada da vista pois morava logo ali no suvaco do cristo,;tenho certeza de que muita coisa mudou de la ate agora e pelo que vi em fotos tudo esta urbanizado la pelo recreio,macumba ,prainha e tal;acho que o primeiro passo e achar um pico destes que foram recem renovados e devem estar com o asfalto quase zerado...caralho imagina fazer um champ ali na descida da prainha???!!!!ia quebrah tudo!!!intao e isso ai , no que precisah tamu ai e espero que a gente de esse adianto no ano ki vem...teh+

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Thu Nov 01, 2007 9:22 pm

po cara entao vo falar com o cobra tb...
ele já ta ligado...
mais tem tudo salvo no pc, e os jornais tb tem aqui
em casa...
vo passar isso para outras pessoas tb, como o carlão
representante da moska e da tracker aqui no rio...
vo ve essa parada...
brigadao, se puder dar mais toques blz, quero aprender...
ate no que diz respeito a posição errada que estou na foto e tal...
abraços

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Nov 01, 2007 9:34 pm

quanto ao lance da posicao ,nao sou nenhum "pro" pra ensinar, mas acho que isso e um lance que cada um desenvolve da sua maneira porque acho que skate e um lance muito pessoal e cada um tem uma facilidade de um certo jeito,to a fim sim de achar um bom pico ai no rio e se nos unirmos podemos usar os eventos de Sao Paulo que fizemos junto com a secretaria e prefeitura como exemplo pra apresentar ai pra secretaria e prefeitura do rio; ai acho que ja fica bem mais facil, alem do que;ano ki vem tem eleicao e temos que aproveitar a onda;isso que aconteceu no museu; e assim conseguimos o recapeamento;tipo pode ate ser que consigamos que um pico classico seja reasfaltado por exemplo; e se torne um pico irado pra fazer eventos anuais, entende?acho que o Rio tem altas alternativas que podem ser checadas tipo as subidas do joa, ou itaianhanga, e muitos outros ,mas de preferencia teriamos que fazer num pico classico pra chocar no visual... vou desenvolver mais esse plano com o Guto durante o evento de interlagos e vamos fazendo contactos desde ja pra ter bastante tempo pra fazer tudo com calma..teh+

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Thu Nov 01, 2007 10:37 pm

po bruno valeu ai...
brogadão...

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Sat Mar 15, 2008 1:52 am

Então cara, me pasateu msn, pra eu pode falar
melhor com voce, e oganizar uns champs aqui....
bem, me adiciona entao:
bbhr_6@hotmail.com
valeu, abraço

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Sun Mar 16, 2008 7:19 pm

É por ai mesmo Bruno ,
O fortalecimento do esporte e da modalidade depende de boa gestão. Se não houver qualificação , e bom gerenciamento do evento . As pessoas acabam discrendo de quem esta promovendo o evento.
Não Facil captar verba e bons patrocinadores . è preciso investir inicialmente para que se colha os frutos a longo prazo.
Fale com o Cobra e veja se ele esta a fins de promover algo por i e nos de um toquê.
abrax
Sammy
Image
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Post Reply