Kako, proponho a formacao da equipe 40 pra cima. Esta molecada pode se preparar para comecar a correr.Kako Max wrote:Grande Flavio, sem dúvida Guto Jimenez é o melhor locutor que já vi em campeonatos aqui no Brasil, o cara tem voz apropriada, sempre com informações precisas, não fala bobagem e ainda tem senso de humor, com estas qualificações pode andar a vontade que ninguém vai reclamar, agora só falta termos sua presença aqui no Brasil para mostrarmos que os velhinhos estão afiados,hehehe.
Abraço,
OBS:Flavio aguardo sua resposta sobre e-mail que passei dia 02/12
Kako Max.

Email segue hoje, para emails tecnicos tenho que pensar um pouco e estou um pouco sem tempo. O que ja nao e o caso destas besteiras que a gente escreve no forum.

@Guto, foi mal desculpa o G. Ser locutor e competir e possivel se na hora voce passar o microfone para algum outro. Eu aqui organizo e corro. Depois demoram uns dois dias para eu me recuperar do cansaso mas....da para aguentar
Intimado??? Acho que voce nao leu direito:
"Para concluir gostaria de anunciar que Flavio Badenes vai estar certamente presente em um dos possiveis eventos. Let´s race!"
estou me presentando por vontade propria, e so vou tirar a mascara no podium!!!

Abracos e
VELHINHOS AO PODIUM!!!!!!!