AGENDA PARA 2008 - eventos, encontros , etc...

Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Post Reply
Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

AGENDA PARA 2008 - eventos, encontros , etc...

Post by Sammy Nogueira » Mon Dec 03, 2007 10:40 am

Olá Flavio ,

Como vai você? a turma do forum anda meio que foragida. cade todo mundo.

Precisamos concluir os trabalhos realizados em 2007 e prepararmos os trabalhos para 2008.
Enviei o Ranking constituido apos 3 etapas para você , por favor pessa ao Hans corky para publicalo.
Quanto as demais coisas , vamos colocando em pauta neste link.

Abraços

Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Mon Dec 03, 2007 12:26 pm

intao sammy, a primeira tentativa vai ser fazer um dual tight no museu dia 25/1 no aniversario de SP, mas temos que pensar bem pois janeiro e um mes de chuvas intensas...seria um dual de uns 70 cones...

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Mon Dec 03, 2007 1:03 pm

opa! se bobiar eu apareço ai...
mais se lioga o que seria um dual?

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Mon Dec 03, 2007 6:40 pm

CONFIRMADO!! "1a taca parque da juventude de skate"(dual tight slalom e ollie challenge)dia 15 de dezembro no parque da juventude,santana,sao paulo.DUAL e quando correm dois competidores de cada vez, tipo homem a homem.

Bruno Ribeiro
Posts: 52
Joined: Wed Oct 17, 2007 10:40 pm
Location: Rio de Janeiro-Brazil
Contact:

Post by Bruno Ribeiro » Mon Dec 03, 2007 8:28 pm

ah ta...
agora saquei...
po esse evento vai ser só para convidados?

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Mon Dec 03, 2007 8:46 pm

por enquanto sera para os 32 classificados no evento de interlagos,mas alguns deles nao poderao correr por terem outros eventos, intao com certeza abrirao vagas para outros competirem..

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Tue Dec 04, 2007 10:07 am

Bruno , vou colocar pra andar 25/1 .
Fazem dois naos que não chove nesta data , pois sempre trabalho neste dia.
Te ligo atarde pra gente conversar.
Abraços
Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Tue Dec 04, 2007 1:31 pm

Sammy, ontem tivemos uma reuniao com o pessoal da secretaria da prefeitura e tambem do governo do estado(que esta realizando este evento no parque da juventude),eles nos passaram que as verbas para 08 ainda nao estao liberadas portanto teremos que esperar um pouco para o planejamento para o dia 25/1,mas a boa noticia e que os eventos da vila, do museu e do autodromo ja estao confirmados para o ano ki vem alem de outros que estao nos planos do governo do estado podendo um deles ser um bem grande durante o inverno em campos do jordao,mas vamos aguardar sair a liberacao da verba pois todos os eventos serao "vendidos" como um pacote so ,tipo um circuito sendo os dois maiores e provavelmente"world class"os do museu e do autodromo,ok?abs..

Stephen Lavin
Topsider
Topsider
Posts: 339
Joined: Sun Mar 19, 2006 5:50 am
Location: Chicago, Illinois
Contact:

Post by Stephen Lavin » Tue Dec 04, 2007 3:45 pm

Sammy, when you guys get the event calendar for 2008 determined please let us know what it is. I will have my new passport in 6 weeks and would love to come to Brazil for some good times! Your brother,

LAVIN
LAVIN

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Re: AGENDA PARA 2008 - eventos, encontros , etc...

Post by Flavio Badenes » Tue Dec 04, 2007 7:32 pm

Sammy Nogueira wrote:Olá Flavio ,

Como vai você? a turma do forum anda meio que foragida. cade todo mundo.

Precisamos concluir os trabalhos realizados em 2007 e prepararmos os trabalhos para 2008.
Enviei o Ranking constituido apos 3 etapas para você , por favor pessa ao Hans corky para publicalo.
Quanto as demais coisas , vamos colocando em pauta neste link.

Abraços

Sammy
Fala, to aqui.
Vou mandar o ranking amanha.
Agora no mes de Dezembro tudo fica mais devagar. Vamos esperar por Janeiro e ai colocamos tudo em pratica. Em Janeiro o Peter assumi e ai nos comecamos nossos trabalhos.
Fica tranquilo porque esta tudo encaminhado e agora e so uma questao de realizar.
Quando ao calendario brasileiro o mais certo e esperar ate que o calendario de todo mundo esteja mais ou menos pronto assim se pode coordenar as coisas melhor. Se as datas coincidem ai nao da para ir mesmo. Eu tbm sou de opiniao que os campeonatos devem ser em datas mais ou menos proximas umas das outras, assim fica mais interessante para os skatistas internacionais se deslocarem ate ai.
Outra coisa e que temos que esperar para ver quandos eventos de cada tipo vao ser dedicados ao Brasil. Isto so sai por meados de Janeiro.

Para concluir gostaria de anunciar que Flavio Badenes vai estar certamente presente em um dos possiveis eventos. Let´s race!

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Wed Dec 05, 2007 1:15 am

Hello Lavin,
As soon as the calendar be defined will send for you.
It will be a Great pleasure, to receive here in Brazil a brother chixill.
we waited you here next year to the Great party of the Slalom..
A lot of Skateboard and Fun .
Hugs
Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Post by Guto JImenez » Wed Dec 05, 2007 8:37 am

"Para concluir gostaria de anunciar que Flavio Badenes vai estar certamente presente em um dos possiveis eventos. Let´s race!"

Po, qualé velhinho! Referindo-se a si mesmo na 3a pessoa?! Deixa esse tipo de máscara pro Pelé, q adora fazer isso, hehehe... Ou será q já é consequência da sua recém entrada na meia-idade?!

( )s!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Wed Dec 05, 2007 5:26 pm

Guto JImenez wrote:"Para concluir gostaria de anunciar que Flavio Badenes vai estar certamente presente em um dos possiveis eventos. Let´s race!"

Po, qualé velhinho! Referindo-se a si mesmo na 3a pessoa?! Deixa esse tipo de máscara pro Pelé, q adora fazer isso, hehehe... Ou será q já é consequência da sua recém entrada na meia-idade?!

( )s!
Se eu ja era mascarado antes, porque haveria de mudar agora depois de velho? :-)

Alem do mais sempre me refiro a mim mesmo na terceira pessoa. Desde os tempos do Colegio Santo Agostinho, onde todos nos usavamos a terceira pessoa. Mania mesmo

E o Guto Gimenez vai correr? :-)

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Post by Guto JImenez » Wed Dec 05, 2007 10:40 pm

Putz, eu esqueci q vc era mascarado na época da Waimea. Tb, muita fumaça no caminho!

Esse cara aí com sobrenome com G e q é quase o meu xará, eu não sei... Já eu, q tenho Jimenez com J, sou um pouco + malandro - faço a locução. O q me dá direito a dropar tantas vezes qto me for possível no circuito antes da disputa começar, hehehe...

Agora falando a sério: qdo conseguir armar um esquema onde eu possa fazer a locução e competir, to dentro até o talo!

( )s!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Kako Max
Kako
Kako
Posts: 9
Joined: Wed Aug 01, 2007 6:10 am
Location: Porto Alegre - RS - Brasil

Post by Kako Max » Thu Dec 06, 2007 3:43 am

Grande Flavio, sem dúvida Guto Jimenez é o melhor locutor que já vi em campeonatos aqui no Brasil, o cara tem voz apropriada, sempre com informações precisas, não fala bobagem e ainda tem senso de humor, com estas qualificações pode andar a vontade que ninguém vai reclamar, agora só falta termos sua presença aqui no Brasil para mostrarmos que os velhinhos estão afiados,hehehe.
Abraço,
OBS:Flavio aguardo sua resposta sobre e-mail que passei dia 02/12
Kako Max.

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Post by Guto JImenez » Thu Dec 06, 2007 3:56 am

Kako:

VALEU! Como dizem as operadoras de telemarketing, "sua opinião é muito importante pra nós"...

Vamos combinar assim - eu finjo q acredito nisso tudo q vc falou. Mas depois vc não reclame se eu ficar O Máskara igual ao Flávio, hem?! hehehe...

Flávio:

Agora, compadre, não tem jeito - vc foi intimado por ninguém menos do q O Cara pra vir pro Brasa. Vai ficar passando frio aí?!

( )s!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Thu Dec 06, 2007 7:26 am

Kako Max wrote:Grande Flavio, sem dúvida Guto Jimenez é o melhor locutor que já vi em campeonatos aqui no Brasil, o cara tem voz apropriada, sempre com informações precisas, não fala bobagem e ainda tem senso de humor, com estas qualificações pode andar a vontade que ninguém vai reclamar, agora só falta termos sua presença aqui no Brasil para mostrarmos que os velhinhos estão afiados,hehehe.
Abraço,
OBS:Flavio aguardo sua resposta sobre e-mail que passei dia 02/12
Kako Max.
Kako, proponho a formacao da equipe 40 pra cima. Esta molecada pode se preparar para comecar a correr. :-)

Email segue hoje, para emails tecnicos tenho que pensar um pouco e estou um pouco sem tempo. O que ja nao e o caso destas besteiras que a gente escreve no forum. :-)

@Guto, foi mal desculpa o G. Ser locutor e competir e possivel se na hora voce passar o microfone para algum outro. Eu aqui organizo e corro. Depois demoram uns dois dias para eu me recuperar do cansaso mas....da para aguentar

Intimado??? Acho que voce nao leu direito:

"Para concluir gostaria de anunciar que Flavio Badenes vai estar certamente presente em um dos possiveis eventos. Let´s race!"

estou me presentando por vontade propria, e so vou tirar a mascara no podium!!! :-)

Abracos e

VELHINHOS AO PODIUM!!!!!!!

Post Reply