RESULTADOS TIGHT SLALOM RESULTS

Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Post Reply
Juarez Mascarello
WarX
WarX
Posts: 39
Joined: Tue Aug 07, 2007 2:52 am
Location: Sao Paulo - Brazil
Contact:

RESULTADOS TIGHT SLALOM RESULTS

Post by Juarez Mascarello » Sat Dec 15, 2007 11:42 pm

1ºKAKO MAX
2ºINDIÃO
3ºLILICA
4ºMIKIMA
5ºSERGIO YUPPIE
6ºBRUNO
7ºRODNEY
8ºJUAREZ (WAR X)
9ºTOTÓ
10ºJORGE RATOS

O Campeonato estava muito bom.Circuito de 30 cones com 1,70 m entre cones. com um espaco de 3 metros entre o 10 e 11 cone para passar um trilho de portao que tinha no chao.Piso de cimento liso, mas sem ser polido.Todos competidores tiveram direto a tres descidas, para tomada de tempo, com 0,1 seg de penalidade por cone derrubado,limitado a 4 cones maximo.Pequena inclinacao, mas a rampa do gate tinha 2 mts de altura o que ajudava na saida no pau. Os tempos oscilaram entre um pouco menos de 10 seg para os lideres,ate 12 segundos para os ultimos classificados. O ghardenal nao se adaptou ao Tight slalom e caiu na primeira fase. Ficaram 16 classificados , que correram 8 baterias homem a homem, em uma serie de melhor de tres descidas.Indiao ficou em primeiro , Kako em segundo, Yuppie terceiro,Lilica em quarto, eu oitavo.Eu com soh tres semanas de cirurgia do pulso , nao pude chegar nos limites,ficando meu melhor tempo em pouco mais de 10 seg.Nesta fase os oito melhores passaram por suas baterias eliminatorias.Nao houve reclassificacao dos tempos,neste caso,usaram os tempos da tomada pra fazer as chaves.Kako ficou com o melhor tempo, Indiao em segundo, eu nao verifiquei, mas meu tempo me colocaria em setimo no minimo.O que tlvz nao mudaria as duplas , mas afetaria minha colocacao na final.
Eu desci contra o Indiao e nao deu pra segurar, ele estava muito rapido.Kako ganhou do Rodney, A surpresa dessa fase foi o Yuppie , errou muito e perdeu pro Mikima. Bruno chegou a ter chance de ganhar do Lilica, correndo a terceira bateria de desempate.
Na semi Indiao despachou Lilica, Kako o Mikima.
Lilica venceu o terceiro lugar sobre o Mikima.
Na grande final, na primeira descida, Indiao levou ,por pouco, mas o Kako ainda derrubou mais cones.Tensao no ar.
Na segunda descida, Kako venceu por pouco, menos de meio skate, com mesmo numero de cones derrubados.Empatando a peleja.
Na finalissima,desceram emparelhados mas indiao , derrubou os ultimos dois cones , fechado cinco e perdendo por faltas, e tambem por pouco na linha de chegada. Muito emocionante.
Mesmo com o sistema manual de cronometragem, os resultados foram justos.
Parabens a todos envolvidos.
Kako Campeao Brasileiro Absoluto de Slalom!!!
Last edited by Juarez Mascarello on Sun Dec 16, 2007 3:33 am, edited 2 times in total.

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Sun Dec 16, 2007 1:20 am

Faltou os resultados dos classificados ...
Amanha Posto pra galera e na segunda feira a noite posto o Ranking Brasileiro...
Correção 7 Colocado foi o Rodney da Shock e não o Roger
Abraços
Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Post Reply